sábado, 9 de fevereiro de 2013

Quem se liga no novo carinha que posta?

E Então, o meu bróder Ariel me chamou pra postar por aqui, agora que o site voltou.
Achei muito bacana, tô feliz pra caramba de ter sido convidado pra brincar no Só mais uma idéia.
Então, meu nome é Guilherme, eu tenho o Yar Harr!, que é um pouco mais diferente do que o Só mais uma ideia, vou postar sobre bastante coisa legal aqui, espero que vocês se gostem de meus posts.
Queria também agradecer o gaúcho mais macho do Brasil, Ariel, que me convocou (essa palavra é foda. Convocou. Fomos convocados aqui hoje...) para postar aqui no site.
Meu nome é Guilherme, como já disse, mas atualizo o Yar Harr com o nome de Holandês, ou Holandês Voador, então, resolvi usar o mesmo, por aqui.

Então é isso caras, e até daqui um pouco tempo =D


Holandês Voador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Só mais uma ideia © 2012 | Designed by LogosDatabase.com, in collaboration with Credit Card Machines, Corporate Headquarters and Motivational Quotes