quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Quem se liga nessa volta?

 Bom dia, boa tarde ou boa noite!

 Aqui quem fala (ou escreve) aos senhores sou eu, o que já fui @ArielMedeiross, @Broderagem, @wifisemsenha, e atualmente, @Vilhalvam!

 O blog teve inicio comigo e mais dois amigos (Gabriel Chimifosk e Guilherme Exterkotter). Com o tempo, o blog acabou ficando apenas nas minhas mãos, com mais outro tempo, nas mãos de ninguém.

 O que me motiva a volta? O que me faz voltar a escrever neste site é a lembrança do nosso desejo ao criar esse site. A vontade de registrar os nossos pensamentos sobre o mundo, nossa visão nova de um novo mundo.

 O que me fez lembrar desse blog? O vídeo do brasileiro Izzy Nobre, o eterno Kid. O nome do vídeo é "O que você CRIOU hoje?". No vídeo o escrtitor do HBDIA e youtuber incentiva seus visualizadores a criarem algo, colocar na internet o que se pensa, ter essas coisas em algum lugar, para compartilhar seus pensamentos, etc.

 Refleti sobre isso e cheguei a conclusão: "Por que não voltar?". Então, declaro hoje (like a filme americano) a reabertura do blog "Só Mais Uma Ideia" que na época tinha acento no "é". Volto com nova formação, quem irá atualizar aqui: Ariel Medeiros, Guilherme Exterkotter, André Rodrigues e quem mais quiser, que será incorporado a equipe com o tempo.



Eis aqui, Izzy Nobre:



Então... That's all, folks!

@Vilhalvam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Só mais uma ideia © 2012 | Designed by LogosDatabase.com, in collaboration with Credit Card Machines, Corporate Headquarters and Motivational Quotes