sábado, 23 de julho de 2011

Entrevista com o músico e humorista, Rey Biannchi!


Bom dia galera! Hoje contamos com a entrevista do ator, músico, palestrante, humorista, locutor, compositor e atualmente, escritor.  showman conta com diversas participações no Programa do Jô, onde cantou e foi entrevistado.
P: No teu site, consta que está escrevendo um livro, poderia nos dizer do que o livro se trata?
R: É sobre felicidade, humor, Deus,  comédia,  atitudes positivas, o nome do livro é DEUS É HUMOR.
P: Como showman, achas que o Brasil é um país que apóia a arte?
R: O Brasil apóia os que tem poder, os famosos. Não existe apoio real para artistas independentes. 
P: Acha que os Estados Unidos possuem melhores condições para receber humoristas?
R: Numa panorâmica geral, os EUA tem uma estrutura melhor em vários aspectos.  O humor  e as artes em geral nos EUA são business. E lá eles tem uma estrutura excelente para o show business.
P: Porque o show se chama: “Oh my dog! Um maluco nos estates”?
R: Ora, explicar a piada....rs Eu sou bom em trocadilho,  então ao invés de usar God, como eu imito cachorro também, eu coloquei Dog.  Foi minha turnê nos EUA, independente.
P: És palestrante, oferece palestras sobre que assunto?
R: Palestras sobre qualidade de vida, prevenção as drogas, humor e espiritualidade. E assuntos corporativos também.
P: Para você, qual é a importância do humor dentro das empresas? Acha que o mesmo se aplica ao ambiente escolar?
R: Sim. As pessoas pensam que o senso de humor é danoso a eficácia. Não é. Dezenas de artistas e personalidades de sucesso tem senso de humor e são eficientes e eficazes.  É uma falsa crença achar que o humor faz mal. Mas não confundam humor com irresponsabilidade, com falta de compromisso,  e com desrespeito.  Humor é saudável e sinal de inteligência.
P: Como surgiu a idéia de escrever a música: “Vaginas carnívoras”? Acredito que seja sua composição de maior sucesso, não?
R: Não tenho músicas de sucesso.  A idéia veio de um exame ginecológico que ia fazer...rsrs
P: Eu te acho um cara sensacional, tens um talento incrível! Tens um grau considerável de fama, mas acredito que não seja nem um terço do que merece, porque achas que ocorre isso?
R: Obrigado pelo elogio. Não acredito que fama meça a capacidade do artista. Me acho um artista original por fazer um trabalho musical que poucos fazem.  Por ser independente e não tem ajuda nem pistolão de ninguém, e ter conseguido algum sucesso por mérito próprio, me acho vitorioso mas não famoso. Sou no máximo, manjado...rs
Troquei só mais uma idéia hoje com o Rey Biannchi! Obrigado por se ligarem em mais um post!  Nos vemos amanha, com a entrevista do Marcus Duprat, formado em cinema!
 
Foto: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjoTLyGIo9-g5iB3YGhyphenhyphenkR4I7t0lIfP_eNrFpkUQCE6DV_GRkDC21U11Ef3PPvJQ0y_ovQ1KoRLr9YkQ06f6QZXxWtviEE3LAuL7J6YZfKE3iT87hH9AewwiD73g-KXYewW-FFTDn5E46El/s660/PROGRAMA+DO+JO+OFICIAL+REY+BIANNCHI.jpg 


Contatos do Rey Biannchi:
Telefones: (21)3873-0621 / (21) 9364-2252

Contatos do entrevistador:

@ArielMedeiross

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Só mais uma ideia © 2012 | Designed by LogosDatabase.com, in collaboration with Credit Card Machines, Corporate Headquarters and Motivational Quotes