terça-feira, 19 de julho de 2011

E aí, se liga nesse blog...

Como o prometido, estou aqui escrevendo o post pelas quinhentas visualizações da página. Nada mais certo que esse post seja sobre BLOGS!  O Blog, obviamente, é escrito por um blogueiro, o blogueiro é um cara cheio de idéias geniais (ou não) que passa tudo para seu blog, twitter, facebook ou demais redes sociais, compartilhando informações, notícias ou até mesmo piadas. No Brasil temos blogs gigantes, como o http://www.naointendo.com.br, http://www.jacarebanguela.com.br, entre outros, contendo sites de TV e blogs de ícones, como Marcelo Tas.
 O blog se utiliza da internet para transmitir o pensamento do autor. Existem pessoas que vivem da arte de blogar, vendem espaços em seu site e até tornam-se garotos propaganda, como foi o Cid do site http://www. naosalvo.com.br e do Rodrigo Fernandes, do site Jacaré Banguela citado acima. Ambos tornaram-se garotos propaganda da rede de lanches “Giraffas”.
Um dos maiores hospedeiros de blogs é o “Blogger”, da empresa Google. Quem aqui nunca viu um site com o endereço “blogspot.com”? Quem disser que não, está mentindo! (Até porque está em um site assim.) Obviamente existem outros, como o Tumblr e micro-blogs como o Twitter. O Twitter é o maior micro-blog do mundo, sendo a terceira maior rede social do planeta!
 As redes sociais foi a forma encontrada pelas pessoas manterem contato pela internet, conversar, trocar informações, compartilhar, seguir e saber tudo da vida da outra. Ou seja, uma fofoca hi-tech. Esse mundo proporciona para os blogueiros e jornalistas maior visibilidade, mostrando a todos seu trabalho.
 Mas, além da fonte de renda, ser blogueiro é algo excepcional, poder transmitir tuas idéias sem censura, falar o que pensa, receber críticas e elogios, ter a felicidade de ver seu blog alcançando quinhentas visualizações em menos de uma semana, não tem preço! Valeu galera que tem acompanhado nosso blog!
Então, sigam o nosso blog e curtam só mais essa ideia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Só mais uma ideia © 2012 | Designed by LogosDatabase.com, in collaboration with Credit Card Machines, Corporate Headquarters and Motivational Quotes