quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

E aí, quem se liga nesses amores?

Booom dia pra quem se apaixona a ponto de sair cantando Broz por ai! Porque... "SIM, SIM, SIM! ESSE AMOR É TÃO PROFUNDO, VOCÊ É MINHA PROMETIDA E EU VOU GRITAR PARA TODO O MUNDO!"

 Tenho tido meus momentos de profundos amores, assistindo comédias românticas intercaladas com músicas do Fagner e do Wando. Faço a seguinte pergunta: Existe algo melhor que isso? E antes que seu coração amargurado responda, eu respondo: Não, não existe.

 Para o jovem de coração apaixonado tudo está sempre as mil maravilhas quando se está com a mulher amada,  perto de quem se ama, a trilha sonora é de Broz, Erva Doce e até Rouge. Mas quando a moça que habita o vosso miocárdio se afasta... A trilha fica mais ou menos assim:
 
 É incrível como nos sentimos atraídos pelo sexo oposto e a babaquice se apossa de nosso ser. Chegamos ao ponto de abandonar o ceticismo (e a heterossexualidade) e buscar a combinação astral do nosso signo com o dela. (Nem vou dizer o quão feliz eu fico ao perceber que somos compativeis).

 Estamos é cagando para o resto do mundo, tudo o que importa é a moça que, por algum motivo, apossou-se de nosso pensar (porque coração é para fracos). Nenhuma palavra parece certa quando estamos conversando, toda e qualquer fala parece burra e o medo de ser ignorado ou não agradar é iminente.

 Então, como diziam os poetas da Broz: "Sim, sim, sim! Esse amor é tão profundo, você é a minha prometida e eu vou gritar pra todo mundo!"

 Passo por essas alterações de humor e sentimentos ligadas a uma pessoa neste momento e achei justo compartilhar com os poucos leitores que peregrinam por esse blogzinho mais ou menos. Então, that's all, folks!

@Vilhalvam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Só mais uma ideia © 2012 | Designed by LogosDatabase.com, in collaboration with Credit Card Machines, Corporate Headquarters and Motivational Quotes