quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

E aí, quem se liga nessas férias?



 Fim de férias

 Tudo que é bom passa rápido, parece clichê e realmente é. Mas só em saber que as férias estão chegando ao fim dá um friozinho na barriga e vem aquele nervoso que é normal, afinal, é um ano letivo que esta se iniciando. Quando isso acontece, a nossa responsabilidade aumenta grotescamente (acordar cedo, estudar, fazer os exercícios e tantas outras coisas que envolvem as atividades escolares ).

 Mas agora as férias acabaram, é preciso seguir o curso natural da vida e ter força de vontade pra enfrentar tudo que esse ano nos reserva, novas matérias, novos colegas, novos professores e varias novidades envolvem a volta às aulas e tudo isso em um só golpe, em um único dia, que é repleto de novidades e emoções (dúvidas, medos e tantos outros sentimentos que a gente só sente nos primeiros dias de aula).

 Porém com o tempo tudo vai entrando no seu curso normal e acaba caindo na rotina, o que nem sempre é bom, porque aparece a afamada preguiça e a moleza na hora de estudar, mas pra falar dessa preguiça eu vou ter que escrever outro texto, porque agora tudo é alegria , rever alguns amigos e estudar (sei...).

 Enquanto isso eu aguardo os feriados e as férias de julho, que apesar de serem curtas, podemos usar para aproveitar e descansar do dia-a-dia escolar.

André Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Só mais uma ideia © 2012 | Designed by LogosDatabase.com, in collaboration with Credit Card Machines, Corporate Headquarters and Motivational Quotes