quarta-feira, 27 de julho de 2011

Entrevista com o humorista Bruno Frangolino!

Galera hoje terá o humorista Bruno Frangolino! Frangolino participa do grupo Comédia D’Marte, tendo participação em importantes espetáculos como o Comédia em pé e Comédia Expressa.

P: Bruno, primeiramente gostaria de saber, porque “Comédia D’Marte”?

R: Essa idéia foi de um dos fundadores do grupo ,Yan Tarik que é ator de teatro e fez um trocadilho com a famosa” Commedia dell’ Arte”  que era uma espécie de teatro improvisado na Itália e na França lá pelo século XV , a nossa proposta sempre foi fazer  Stand up comedy  e jogos de improvisação teatral. E foi aprovado esse nome mesmo.

P: Quando entrou para o stand up?

R: Comecei  no Comédia em Pé , no mico aberto , meu texto foi aprovado por eles ,e sem
nenhuma experiência de palco ou de teatro fui lá fazer .

P: Trabalha só com o stand up? Tens outro emprego? Qual?

R: Ainda não to vivendo de humor, tenho um emprego “normal”  de segunda a sexta, trabalho em  um escritório com serviços de comércio exterior. Mas se puder viver só de humor .estou batalhando por isso.

P: O que é o stand up?

R: Stand up comedy  é um gênero de humor iniciado nos Estados Unidos , em que o comediante  , despido de adereços, fantasia ou personagem, sobe ao palco sozinho apenas e  com textos próprios, é um humor do cotidiano, também conhecido como humor de cara limpa.

P: Tens textos próprios e bem escritos, de onde tira inspiração para escrevê-los?

R: O mundo é o meu material, sempre ouço alguma coisa, vejo algo na TV ou na internet , e a gente acaba ficando meio treinando a transformar tudo em piada, mas inspiração não vêm sempre , por isso tento sempre me forçar a escrever algo novo.

P: Trabalhando e escrevendo, sobra tempo pra alguma coisa?

R: Amigo, ultimamente não sobra  tempo para nada , chega o fim de semana que não tem show eu coloco o sono em dia. É um dos meus  hobbys

P: Frangolino, porque Frangolino?

R: Esse apelido eu tenho a uns 7 anos já, dizem que eu pareço o Frangolino do desenho do Pernalonga.É um galo alto e bem branco, e eu já me convenci que pareço com ele .

P: Cara, porque entrou para o stand up? Foi só pela vontade de trabalhar muito e ganhar pouco ou houve um motivo maior?

R:  Sempre gostei de ser o engraçado da galera, quando vi stand up, e vi que era um humor democrático, então fui tentar ser um comediante, eu nunca pensei eu fazer dinheiro com stand up, para mim sempre funcionou como uma terapia. Algumas pessoas pra descarregar a tensão, lutam , malham , cantam ,tocam algum instrumento, eu gosto de subir no palco e falar as minhas asneiras.

Galera, troquei uma idéia com o Bruno Frangolino! Obrigado por se ligar em só mais essa idéia, divulguem se curtiram!
Contato profissional do humorista:

Twitter : @brunofrangolino
Email : brunoleo_857@hotmail.com


Contato do entrevistador:


@wifisemsenha


E sigam o nosso parceiraço:


                                                             @geniodadepre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Só mais uma ideia © 2012 | Designed by LogosDatabase.com, in collaboration with Credit Card Machines, Corporate Headquarters and Motivational Quotes