segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

E aí, quem se liga nos posers?

 O que é ser poser? Postar no Facebook que ouve "Let it be" dos Beatles, enquanto usa um belo abadá do carnaval de 2006, se declarar o fã número um de uma banda da qual se conhece apenas duas músicas, usar a camisa do Slipknot só pra ser cool entre as pessoas que só vão te ver uma vez no centro da cidade?

O "posersismo" por assim dizer, parece ser o mal do século 21, os pobres maggots são quase linchados quando compartilham a foto de seus ídolos estranhamente mascarados. Se você ousa dizer que curte muito uma banda para um fã da mesma, recebe uma enchurrada de perguntas sobre o cantor, quantos filhos cada membro da banda tem, data de nascimento do baterista, quantos pentelhos tem o guitarrista e outras tantas perguntas do gênero. (E você que ouse não saber responder todas essas perguntas!)

Mas afinal, que mal pode fazer um cara que tá cagando pra vida dos membros da banda e nem se importa em decorar todo o repertório dos álbuns, só quer curtir as músicas que acha legal? Alguma vez, um desses caras te atacou na rua, quebrou uma lâmpada na sua cabeça, botou fogo no seu cabelo ou chutou seu filho por você saber tudo sobre a banda que toca uma música que ele gosta?

 Liberdade ao posersismo! (e esse blog já teve pautas mais interessantes)

That's all, folks!

@Vilhalvam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Só mais uma ideia © 2012 | Designed by LogosDatabase.com, in collaboration with Credit Card Machines, Corporate Headquarters and Motivational Quotes