quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Quem se liga nas Desventuras em Série?

Desventuras em Série é uma série de livros escrita por Daniel Handler, que escreveu os livros em cima com o nome de Lemony Snicket.
Desventuras em Série é uma saga de 13 livros, que conta a história dos irmãos Violet, Klaus e Sunny Baudelaire. Seus pais morrem num incêndio que destrói toda a casa. Entretanto, os irmãos sobrevivem e são deixados com uma fortuna milionária, mas, a mais velha dos irmãos, Violet, tem 15 anos, então, eles precisam morar com um parente até ela fazer 18 anos e ter acesso ao dinheiro.
Conde Olaf é um parente distante que aceitou cuidar dos garotos até a maioridade de Violet, porém, é um homem que quer de qualquer forma mata-los para ter o dinheiro.



Desventuras em Série é padronizado em 13 livros, com 13 capítulos cada, assinados pelo pseudônimo de Lemony Snicket, que tem no nome, 13 letras.
São livros muito bacanas que vale a pena ler, é tranquilo de achar em qualquer livraria. Ontem mesmo eu vi toda a coleção na livaria Saraiva. Mas para quem gosta de baixar na internet, também é fácil de achar.

(Este blog não apoia a pirataria)


Holandês Voador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Só mais uma ideia © 2012 | Designed by LogosDatabase.com, in collaboration with Credit Card Machines, Corporate Headquarters and Motivational Quotes