terça-feira, 18 de outubro de 2011

E aí, quem se liga no The Walking Dead?


The Walking Dead, o seriado que paraliza boa parte do mundo está de volta! Estreia hoje (18) na emissora Fox a segunda temporada desta febre. No trailer de divulgação é posta a hashtag #InvasaoZumbi, acompanhei a hashtag estes dias, as pessoas realmente estão esperando uma segunda temporada eletrizante, com mais ação do que a primeira.

 The Walking Dead origina-se de uma história em quadrinhos, lançada pela Image Comics, um grupo de sobreviventes luta contra zumbis que infestaram a terra. No final da primeira temporada do seriado de TV, o grupo encontra um local seguro, com água encanada, comida e com boas camas. Porém, o personagem que administra o local decide fazer uma “limpeza”, explodindo o local. A principio, alguns decidem ficar para morrer, entretanto, vão mudando de ideia e se unindo ao grupo novamente, quando apena um sobrevivente fica junto ao cientista, a explosão acontece e eles partem rumo a um novo começo.  Esperamos que a nova temporada comece por ai!

Curiosidade: Todos os roteiristas da primeira temporada foram demitidos, contratando assim uma nova equipe para o roteiro, o diretor afirma que fará isso em todas as temporadas da série, segundo ele, para manter sempre algo novo e original.

 Não há nenhuma certeza sobre a segunda temporada, apenas uma GRANDE expectativa. 

@wifisemsenha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Só mais uma ideia © 2012 | Designed by LogosDatabase.com, in collaboration with Credit Card Machines, Corporate Headquarters and Motivational Quotes