segunda-feira, 5 de setembro de 2011

E aí, quem se liga nessas formaturas?

 Então queridos amigos deste blog sem fins lucrativos e ideias formadas, aberto a só mais umas ideias (e a trocadilhos ruins) ! Estamos em uma época bem polêmica (mamilos) formaturas universitárias.  Este ano, fui em duas, uma de psicologia, que por sinal estava animadissima e muito legal, e em uma ótima formatura de advocacia.

 A festa é a melhor parte da formatura, pois, a colação de grau costuma ser um saco. Apesar de que, fui na colação de grau da de psicologia, para a de advocacia, chegamos 30 minutos após o término. Corremos para a festa, para tentar chegar antes da formanda, sucesso. A colação de grau apesar de cansativa em alguns momentos, estava bacana, ouvir as palavras “Confiro-te o grau de psicologa” e o sorriso do formando ou formanda, foi incrivel. Aliás, haviam só 3 homens na turma de psicologia.

Acho a formatura uma etapa importante da faculdade, pois mostra que os anos se ferrando nos estudos, frustrações, suando todos os dias até o fim do semestre. Eu realmente acho muito legal ver as pessoas sorrindo com a expressão de dever cumprido no rosto, gosto de imaginar que ali sairão pessoas importantes, psicologos renomados, advogados importantes, juizes...
 A formatura é a etapa final de um curso de graduação, as festas são legais e animadas. Sim, são diferentes de filmes americanos onde os formandos transam de forma louca nos banheiros e um globo de espelhos no teto de uma quadra de basquete com as arquibancadas tapadas e um dj no alto de um objeto estranho. São festas que os formandos bancam, as vezes sozinhos, as vezes entre os amigos e convidam seus familiares e amigos para compartilharem deste momento tão bonito. A de advocacia, fomos por ser da filha de uma amiga de minha mãe, não por sermos amigos da formanda ou familiares, apesar de que, desejamos do fundo de nossos corações total sucesso profissional e pessoal para ela.

 Este foi um post mais pessoal meu, eu estava afim de compartilhar isso e estava um tempo sem postar, então leia e não venha no MSN dizer:
“ Ah, seu babaquinha, isso não é seu diário.”

Então, essa foi só mais uma ideia, divulguem para que eu tenha um sucesso muito legal e possa dizer para as pessoas que sou famoso e tenho seguidores no Twitter.

@wifisemsenha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Só mais uma ideia © 2012 | Designed by LogosDatabase.com, in collaboration with Credit Card Machines, Corporate Headquarters and Motivational Quotes