terça-feira, 23 de agosto de 2011

E aí, quem se liga no anarquismo?

 Quem ai se liga no anarquismo?

Para muitos, anarquismo é bagunça, vandalismo, destruição de patrimônios, entre demais crimes. Mas, não é nada disso! O anarquismo apenas é uma forma de governo onde não há um líder. Não um sinônimo de caos e desordem, mas, com que a população não precise de alguém dizendo “você deve fazer isso ou aquilo”, mas que sim, a população crie uma consciência, seja capaz de discernir o certo e o errado.
 Uma utopia, sim. Infelizmente, o anarquismo não daria certo por um simples motivo, a falta de cérebro humano. Se deixar um país como o Brasil solto, vira putaria, não que só o país em que vivemos seja assim, mas, é um exemplo que vocês estão acostumados. Apesar de que, toda população tem seus gênios e/ou pessoas conscientes, assim como todas as sociedades possuem acéfalos.
 Os países só não dão certo por possuírem uma população burra, pois, uma população que pensa, protesta, vai contra, contesta, etc. possuem melhores condições de vida, hospitais públicos descentes, boas escolas, uma política limpa. Enquanto a população se conformar e assistir Zorra Total, não aconteceram mudanças, a manipulação é clara no Brasil, esta estampada nos jornais e na TV. Acordem.

@wifisemsenha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Só mais uma ideia © 2012 | Designed by LogosDatabase.com, in collaboration with Credit Card Machines, Corporate Headquarters and Motivational Quotes