domingo, 14 de agosto de 2011

E aí, quem se liga nessas aulas?

 Sim sim sim, o blog ainda vive! Este post vai ser sobre nossos impedimentos, o estudo!
Estamos realmente ocupados estudando, estamos tentando administrar o tempo para o blog e estamos conseguindo, ou não.  O que realmente importa é que o blog não vai morrer.
 Você acha que estudar é bobagem, mas, ele dá base a quem você é hoje e o que vai ser no futuro. Pode achar matemática desinteressante, mas terá um crescimento de raciocínio gigante, te faz pensar. Português te dá uma base para que não escreva “Agente semos do bem”. Educação física impede que tu te torne obeso com as pernas atrofiadas, fazendo com que tu te movimente após um longo período sentado em uma cadeira. A música te torna “mais inteligente”, faz com que tua capacidade cerebral aumente. 
O estudo é sim muito interessante, até as coisas que você acha completamente inútil, tem algum sentido. Nada é posto por acaso, o que você aprende é o que você usará na sua vida. Lembrando, o que você aprende, não decora. Se você simplesmente memoriza, não será capaz de empregar o conhecimento em outras situações.  “Eu não preciso estudar matemática, vou ser jornalista”. Se você vai ser jornalista, precisa sim estudar matemática, para aguçar seu raciocínio, conseguir ter uma percepção maior das coisas, quero que me aponte UM só matemático que não tenha um raciocínio rápido, que não seja capaz de analisar noticias e expressar sua opinião PRÓPRIA sobre o assunto.
 Independente do que você vá fazer da sua vida, (se é que vai fazer algo), precisará destes conhecimentos.  Sim, um advogado e um político precisam pensar, afinal, acha que é fácil roubar sem que ninguém veja?
Estereótipos a parte, estudem, pois isso é de uma importância do caramba, (para não usar palavrões, uso expressões antigas). Essa foi só mais uma idéia! Concorda? Discorda? Comente! Não é necessária uma conta Google ou algo do gênero, pode comentar anonimante.

@wifisemsenha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Só mais uma ideia © 2012 | Designed by LogosDatabase.com, in collaboration with Credit Card Machines, Corporate Headquarters and Motivational Quotes