sábado, 1 de outubro de 2011

E aí, quem se liga no Rafinha Bastos?


 Bem vindo ao blog! Após um tempo sem escrever resolvo voltar escrevendo sobre o afastamento do humorista e repórter Rafinha Bastos, da rede Bandeirantes de televisão. Para quem ainda não sabe o comediante após fazer uma piada na bancada do programa de humor CQC – Custe o Que Custar, na qual ele falava sobre a  cantora gravida Wanessa Camargo na qual ele diz:

“Comeria ela e o bebê”.

 Rafinha já fez piadas bem piores, com supostas apologia ao crime e muito mais pesadas, porém, agora ele mexeu com uma estrelinha visada pela emissora, tal ação rendeu não só revolta dela, mas também do ex-amigo do programa e jogador Ronaldo. Não acho que a piada tenha sido oportuna, acho que sim, pegou pesado demais, excedeu alguns limites para o tamanho de sua audiência, mas acho um pouco de exagero sua demissão por isso.
 Em uma atitude hipócrita, seu colega de bancada Marco Luque, que na hora gargalhou com a piada, foi à imprensa repudiar Rafinha, dizer que sua atitude foi imoral e que não gostou da piada, talvez por medo de rodar junto com o colega.
Estupidez de a Band demitir sua galinha de ovos de ouros,  para ele, profissionalmente não fará diferença, pois emissoras como a Globo e SBT vão correr atrás, contratar para dar altas visualizações ao canal. Agora fica a questão:

Como ficará o programa CQC e A Liga?

Sr. @rafinhabastos que papo é esse de sair da #Band ? Volte já pro seu quarto e pense bem no assunto!” Bruno Nicoletti sobre o assunto, vulgo: Garoto Mamilos.

Acho piada grossa, mas enfim, censurar não sei como profissional ainda não formei opinião acho que a Wanessa pode exigir reparação na Justiça mas censura não, ele deu mole, o cara não deve ofender a toa” Rey Biannchi, músico e humorista.


@wifisemsenha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Só mais uma ideia © 2012 | Designed by LogosDatabase.com, in collaboration with Credit Card Machines, Corporate Headquarters and Motivational Quotes