quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Big "Post" Brasil

Irei falar sobre Big Brother Brasil. Sim, eu considero o BBB uma perda de tempo. Votar em quem vai sair da casa? Você faz isso? E se os resultados forem manipulados pela Globo, você só estaria perdendo seu tempo e seu dinheiro?
Ainda existem pessoas que assinam essa porcaria em Pay-Per-View, onde você paga para ter acesso à imagens da casa em tempo real. Acho que quem assina o Big Brother em PPV deve ter um mundo de dinheiro sobrando. Se você tem tempo e/ou dinheiro de sobra, vá fazer algo construtivo, como criar um blog.
Alguém aí já viu “A Fazenda”? Eu assisti uma vez, culpa do tão famoso ócio. Pessoalmente, não vejo graça nesses reality shows. O que há demais neles? Pessoas descansando, lavando louça, brigando, etc. Ou seja, coisas do cotidiano. Se eu quiser ver pessoas lavando louça, eu fico olhando para a minha pia, com alguém lavando louça. E se eu quiser ver pessoas brigando é só olhar para a rua ou pra um bar. Ainda tem gente que olha só por causa das mulheres. Quer ver mulher? Compra uma dessas revistas aí (você sabe do que estou falando).
“A Fazenda” não passa de um BBB com um toque de... fazenda, e provas em um estilo meio rural.

@Garlic__


Sigam nosso parceiraço

                                   @GenioDaDepre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Só mais uma ideia © 2012 | Designed by LogosDatabase.com, in collaboration with Credit Card Machines, Corporate Headquarters and Motivational Quotes