quinta-feira, 28 de julho de 2011

Se liga nessa agressão gratuita...

 Galera, existe um novo esporte. Surra a humorista livre. É simples, basta ter tempo, dinheiro e não ter cerébro. Mês passado o humorista Ben Ludmer foi agredido por fazer uma piada de sí mesmo, acho que o cara gostava tanto dele, que não queria ver ele se humilhando...
Agora, o humorista Rogerio Vilela foi agredido em palco por uma piada que ele fez. O estúpido espectador inconformado se intrometeu no número do comediante e o atirou uma garrafa d’agua, como se essa falta de respeito não fosse o suficiente, o covarde teve a capacidade de subir no palco para agredi-lo. Este problemático  não tinha mais o que fazer? O que se espera quando se vai a um show de humor, são piadas, se não quer ouvi-las, fique em casa.
É idiota ver que as pessoas não podem mais fazer o seu trabalho, por ter o risco de qualquer hora um palhaço infeliz subir ao palco e agredir gratuitamente. Este imbecil, perde seu tempo indo ao show, pagando seu lugar no teatro para fazer uma infantilidade dessas. O mais triste é saber que existem muitas pessoas inúteis que só fazem peso na terra que farão isso mais vezes.
Este post será curto, é mais um desabafo do que uma ánalise da situação.
hahahaha....esse foi maneiro...crianças, isso não é nem de perto o que ainda estar por vir. A coisa vai piorar mais ainda. Aguardem e confiem o da poltrona.”
Pierre Rosa.

Contato do escritor:
@wifisemsenha

E sigam nosso parceiraço: 

                                              @geniodadepre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Só mais uma ideia © 2012 | Designed by LogosDatabase.com, in collaboration with Credit Card Machines, Corporate Headquarters and Motivational Quotes